revoltado.

2 jun

gaga1Como alguém que se veste desta forma pode ser tão viciante do nada, porque de uns tempos pra ca ela me fazia enxer a boca pra falar queo som dela é um LIXO, e derrepente começar dançar e perguntar de quem é essa a música?  é o MÁXIMO! e ouvir alto e claro: Lady Gaga!  Logo pedir um buraco para falar tchau mundo, eu sou um FDP.

gaga3

Vai viciar outro sua FDP, atualize a porra da minha renda e não me enxe.
E kanye West ela é a proxima Madonna da sua TERRA.
bjos

to ouvindo Poker Face, HÁ!

2 Respostas to “revoltado.”

  1. 02/06/2009 às 19:36 #

    se atualizarmos sua renda teremos que chupar o seu c*? 😮
    nanão… pode voltar a usar chupa minha renda e atualize meu c*
    hahahahaha

  2. mari 02/06/2009 às 20:17 #

    pra voce ver que eu sou pobre, me visto mal mas tambem posso ser legal.
    alem de tudo rimo. adoro

Deixe um comentário

