eu quero, entende! (vitima da moda)

4 jun

converse

“Fashion Victim” é o título da nova campanha que desenvolveu Young & Rubicam para a Converse a Argentina.
Eu odeio essa maneira estranha de falar, porque afinal de contas acho que ninguém pode ser uma “victim” é uma questão de se atualizar e prestar atenção e se vestir bem, saca.

Os cartazes apresentam diferentes vítimas da moda e além disso, um teste que analisa alguns aspectos pessoais para descobrir se somos ou não vítimas da moda e o mundo fashion, tá afim de fazer ae? clica vo fazer o meu depois falo.

Amei o look acima… só deixava essa calça “fresco boiola” um pouco mais larga!
Mais fotos.
bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: