fotos de ontem: porque eu tenho blog!

4 jun

Enfim desculpa, mas to correndo para colocar estas fotos aqui o mais rápido possível!
e pode deixar que resolveremos os problemas tecnicos, mas antes…

bruno_mal
Alguém explica? esse novo gosto do Bruno… que isso beeh!
E olha a boca de velho, descobri que não é so eu que faço.
OUTRO.

Uma resposta to “fotos de ontem: porque eu tenho blog!”

  1. 04/06/2009 às 20:45 #

    Hahaha, isso me lembrou um boato muito engraçado a seu respeito! Rá
    não resisti, mas é q tô indignada com a capacidade de uma pessoa de inventar historias pra se sentir irresistivel e queimar seu filme.. tsc tsc

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    LOVE YOU…

Deixe um comentário

