1ª ENTREVISTA DO BABADO – Estrelando Jana Rosa!

5 jun

jana
A primeira entrevista do blog tinha que ser com ela, inspiração para muitos, Jana Rosa a menina do mundo da moda e das festas mais badaladas de SP, ela responde nossas perguntas e conta babados sobre o SPFW.

Janaína, 23, cancer ascendente em airexxxx lua em paixes. Vim de Araraquara pra fazer moda porque queria ser estilista ou ilustradora

Nome, idade, signo, da onde veio e porque?

Então…quem é você na noite?
Sou a que faz um make maravilhoso de 2 horas pra chegar, tomar uma cerveja, morrer de sono e ir embora. A velhice sucks!

O que faz da vida?
Trabalho num site de modas chic.com.br, acessem please.

O que gostaria de fazer?
Trabalhar bem menos, viajar mais, dormir até o meio dia e sair de balada todo dia. Ou seja, gostaria de ser uma coelhinha da Playboy morando na mansão do Hugh Hefner.

O que você anda lendo pela internê a fora?
Eu vejo todos os blogs do meu blogroll, mesmo que uma vez por semana, por falta de tempo. Pra ver oq rolou de legal que a galera percebeu, entrevistas, algo que produziram e tal. Vejo mil blogs gringos e sites todos os dias pra achar notas pro Chic e leio twitter pra saber o que as pessoas tao falando, sou super curiosa. Tambem dou google em tudo pra saber data, fato historico, significado. Parece que tô na escola as vezes.

No seus favorito do internet explorer tem?
Blogs gringos de ilustração e decoração, vejo e penso em fazer alguma coisa pra casa, pintar um quadro, mas nunca faço.

No seu rádio de pilha toca?
Rock. E pop tipo Britney e Beyonça quando quero dançar

Agrigoce, agora? Oi?

O que você anda amando?
Meus amigos, que tem sempre uma palavra sábia na hora que eu preciso. Minha cachorra filhote que tá crescendo e eu morrendo de saudade e alguns meninos, porque ascendente em áries ama todo mundo haha

Feio com fama e dinheiro serve?
Não. Eu não ligo pra gente rica, gosto de fazer role alternativo, beber no Ibotirama. E odeio caras famosos, são todos desiquilibrados e inseguros. Meninos gente como a gente, que acordar cedo pra q trabalhar, tem contas pra pagar e ficam sem dinheiro dia 25 são perfeitos.

Com um lutador de vale-tudo, vale-tudo?
Não sei……..

Se pudesse encher seu armário de algum estilista, qual seria?
Eu roubaria o guarda-roupa do Dudud porque tem tudo da neon e mais as prolas que ele guardou e ganhou por varios anos.

Como se vê daqui 10 anos?
Trabalhando com moda. Eu me encontrei nisso.

Mania?
De listar o que eu tenho pra fazer só pra ter o prazer de riscar o que já fiz. 

O que fez de bom nas duas últimas semanas?
Tive conversas que abriram meus olhos e acho que vão mudar o destino da minha vida

Você na noite recomendaria o que?
Gloria (vai, drama, bafon bafu) e Killing the dance na torre pra se jogar, d-edge de segunda que é um classico e milo de quarta se você quer dar risada com as amigas

Na sua lápide vai estar escrito?
Ai, espero que me queimem, não quero ter tumulo nao

Saudades…?
Da minha infancia em Araraquara. Fui muito feliz, mas é uma saudade gostosa. Tô vivendo a minha melhor fase então amo o presente.

Jana por Jana (aquele de frente com Gabi)?
Eu sei que ela vai ficar rhycaaaa, haha aloca

Da onde surgiu ai idéia do Agora que Sou Rica?
Eu não queria mais escrever na Casa da Narcisa mas precisava urgente descarregar as mil fotos que tinha tirado na temporada de inverno, aí fiz um dominio qualquer e comecei. Depois virou um blog mesmo, mas antes só tinha foto, se você olhar nos primeiros arquivos pode ver.

Tem alguma dica para quem esta começando seu blog?
Achar a sua identidade e ser verdadeiro. Você tem que ter blog se gosta disso e acredita nessa ferramenta, não é meio de ficar famoso ou conhecido. E também acho que o minimo de prepotencia possivel, tá todo mundo aqui pra aprender, não gosto de ver criticas sobre desfile, pessoa, ou evento em blogs, acho tão bobinho.

No seu mundo do trabalho/moda o que já viu de marcante, que lembra até hoje?
O que me aconteceu segunda foi marcante. Fiquei em uma sala com a Gloria, Costanza e Regina conversando. Me senti insider do insider. Tudo me marca de alguma forma. Um desfile que me faça chorar, tipo o do Ronaldo Fraga dos velhinhos, o fim do ultimo spfw que tocou alegria alegria e o paulo borges cortou uma rede cheia de bolas coloridas que se espalharam pela bienal, o desfile da christine yufon que foi uma apresentação unica dela, uma pessoa que eu sempre admirei e que agora eu tenho a chance de conversar. Amo moda, essa coisa que ela tem da gente sonhar. De sentar em uma sala, as luzes apagarem e você se arrepiar com a musica alta sentindo aquela ansiedade de saber o que esta por vir na passarela. Se eu parasse de trabalhar com isso eu acho que morreria de desgosto. 

E a última…
Animada para semana de moda de Sampa!?
  e qual seu desfile tão esperado?
Muito, muito animada. SPFW é quando eu sou mais feliz na vida, juro, sem exagero. Sempre gosto de ver vários tipo, ronaldo fraga, alexandre, fabia. Mas os desfiles da Neon são sempre os mais esperados e os mais incriveis. Eu sempre paro tudo pra poder assistir.

A foto clássica que eu amo!!!
audahdaudua a gíria do rolé.
janarosa_blog

Fico curioso pra saber mais sobre ela? acessa o blog!
http://www.agoraquesourica.wordpress.com

E você pode ser o próximo entrevistado do babado! AGUARDE!

10 Respostas to “1ª ENTREVISTA DO BABADO – Estrelando Jana Rosa!”

  1. Marilia 05/06/2009 às 18:31 #

    Linda Jana!!!
    eu adoro o blog dela!!!

  2. Monique 05/06/2009 às 18:31 #

    Aeee gostei da ideia bacana!!!
    bjos

  3. Mariela 05/06/2009 às 18:32 #

    Aeeee que bacana!!!
    quer ser entrevistada também!!!!

  4. Juliana 05/06/2009 às 18:34 #

    Que legal isso HAHAHAH adorei a foto dela imitando o cachorro.

  5. Junior 05/06/2009 às 18:34 #

    Aeeeee gostei disso ae!!!
    bacana a última foto HAHAHAH

  6. jana 05/06/2009 às 18:38 #

    gente eu escrevo tdo errado por pressa viu? nao sou burra eu jruo

  7. Diego 05/06/2009 às 18:44 #

    ué,trocaram de foto?A do cachorro tava massa.. xD

  8. Cibele 05/06/2009 às 18:47 #

    Gente, a Jana é muito diva né? Adorei!

  9. Fefs 05/06/2009 às 19:24 #

    Haha, adorei, bem “Marilha Gabi”
    a próxima entrevistada pode ser eu? hahahaha

  10. marilia 19/06/2009 às 10:44 #

    parabens garota……isso que é entrevista de atitude………super chic e inteligente.

Deixe um comentário

