semanas de moda.

8 jun

fashionrio2

E foi iniciado as semanas de moda verão 2010, primeiro no Rio com Fashion Rio, que eu acompanho antenado pela internê porque afinal de contas moro em SP e aguardo ancioso pelo SPFW, pode ser bem bacana tudo isso mas eu amo mais as coisas fora da passarela, acho bem mais fantástico e muito mais bacana a gente se perde da moda da vida real e de como “algumas” pessoas podem se vestir bem, lembrando que aquela coisa de se vestir bem não é ter estilo “anime”.

O clima lá esta meio seco mas nada de chuva, as fotos com os Sneakers tomando conta e eu QUASE caindo no conto dele, mas ainda não me rendi e uso o bom e velho all star porque nunca gosto de correr a favor disso, mas juro mesmo que tentarei cair ao gosto dele, as jaquetas com um ar Vinil que eu ando achando fantástico e claro a boa e velha calça Skinny graças a Deus continua linda e viva.

fashiorio1
Alguns criam coragem de sair de bermuda, que as vezes são Jeans e as vezes de alfaiataria (que eu gosto mais), mas com os tempos de hoje se não sair com uma bolsa é meio arriscado passar frio não é verdade.

Ainda nem tive tempo pra ver os desfiles que já começaram, mas juro que vo colocando aqui o que mais me agrada porque é meio cansativo ficar arrumando as fotos pra colocar aqui e minha semana sera MASTER corrida, mas que venha o SPFW porque é mais bacana que eu posso ver tudo ao vivo.

xo

Uma resposta to “semanas de moda.”

  1. Mônique Lima 08/06/2009 às 2:06 #

    acho que realmente a moda de rua é mais bacana!!!
    chama mais a nossa atenção, ajuda nas nossas ideias de como se vestir.

Deixe um comentário

