Por você…

10 jun

minhapaz

Estamos às vespéras do dia dos namorados…
época de demonstrar todo o amor, ganhar presentes, vários mimimis!
Não sei se é apenas impressão minha, mas acho que nos mês de junho fica mais evidente as pessoas que apaixonadas marcam sua pele com nomes, frases ou até mesmo desenhos que tenham algum significado para o casal. Você faria isso?

Eu não só faria como mesmo diante do fim, vou fazer, não o nome, mas algo q representa muito pra nós!

Na foto: Eu e algumas amigas sendo solidárias à NOSSA PAZ!
Não divulgaremos nome, nem foto da pessoa tatuada para preservar a sua identidade 🙂

4 Respostas to “Por você…”

  1. mari 10/06/2009 às 18:01 #

    pois só em voces, encontro minha paz HAHAHAHAHAH

  2. Yaya 10/06/2009 às 18:17 #

    ahushuahsuahsuha… pra namorado não faria.. mas se algo significou muito, independente de passar a fase pq tudo passa.. ainda assim fica na historia! aloca hahahahaha (subliminar meu comentario)

  3. 10/06/2009 às 18:22 #

    hahahaha.. tattoo pra namorado é complicado! hahahaha

  4. Ewelyn 11/06/2009 às 19:23 #

    Po eu nem faria ó! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário

