12 jun

Zenthi, eu sobrevivi ao feriado e vcs? haha

No final das contas quarta acabei nem entrando na milo, tava mto lotada, mas nunca me diverti tanto na porta de um rolê! Foi uma noite muito reveladora e engraçada. Saí de lá e fui pra uma festa estranha com gente esquisita, colorida e radical! rs

Ontem foi assim:
– acordar tarde com dor de cabeça
– ver um cara legalizando no metrô (haha)
– encontrar divas e divo
– vitrine
– muita coca-cola pra curar a ressaca
– eis que surge na mesa ao lado: Golpistas
– Papo interessante
– comer comer para poder crescer
– Tarot
– a pergunta q não quer calar: tão bebendo algo na mesa ao lado?
– Gente bonita
– bye peoples
– hoje ué! Rá
– medinho
– Não, elas não são putas, são minhas amigas (por: Tonton)
– sem graça
– Hello emo-peoples!
– Tonton você é o cafetão agora?
– Esperava mais desse clube, olha que visão linda (ironia)
– Opa, ouvi meu nome ali (1)
– Só tem a gnt animado nessa feixta
– Opa ouvi meu nome ali (2)
– Surpresa! Parabéns pra você.. ♫
– Drinks liberados
– Divas se jogam na pista!
– Opa agora foi nitido, ouvi meu nome ali (3)
– Altos Papos (1)
– Um Cifrão ($) me reconheceu! Rá
– Altos Papos (2)
– Cifrão pedindo pra eu encoxa-lo! hahaha
– Arrase beeh
– Groupies e milhões de golpistas
– Causando invejinha aos mortais
– Altos Papos (3)
– Aula de dança: as pernas tem o ritmo, o corpo a melodia e a cabeça fica livre! hahahahaha
– Cansei, vamos?
– Dormir 2 horinhas

Não é nada fácil ser diva, agora tô aqui, com sono, trabalhando, odiando casais felizes e esse maldito dia dos namorados ¬¬’

Uma resposta to “”

  1. Everton Oliveira 13/06/2009 às 1:33 #

    adorando a maneira como vc anda aprendendo fazer posts

Deixe um comentário

