os problemas.

13 jun

Minhas últimas horas, se é que pra você isso possa interessar.

–  viagem longa bagaraí!
–  dormi MUITOOO que as pessoas tem até medo
–  acordo, milhoes de fãs na barra funda
–  vem pra casa, banho, sono, trabalha
–  acorda com mgs que o show caiu
–  dorme de novo
–  mãe chama pra sai pra jantar, eu nao quero
–  cel mgs festa de “pessoas ferrero” surpresa na Royal
–  acorda
– banho de novo
– encontra pessoas na augusta, bebe, come, bebe de novo
– quero te pegar 1
– sai golpistas a vista
– caminho MEDO MUITO MEDO
– chega, pessoas lindas do meu Brasil e eu de cafetão
– chega 2, lindo
– quero te pegar 2
– pego, o mundo do rock sabe sobre mim
– lindo balada maravilhosa, noite perfeita em todos os sentidos
– hora de ir embora, bjos e tchau
– O TROXA manda mgs
– O TROXA NÃO RECEBE DE VOLTA
– em casa add or no add or no… add.
– dorme….
– acorda e nada de mgs!
– eu morro to com frio e indo viajar de novo

foda-se o dia de hoje foda-se os namorados e bjos vo me sufocar no meio da estrada e morrer de frio no sul do Brasil!
rimo isso e foda-se! PEGA SEM APEGO.

Uma resposta to “os problemas.”

  1. mari 13/06/2009 às 1:43 #

    sem apego, sem romance meu amor. ahahahahahahahaha

    e eu te amo e cuida muuuitooo da nossa raposa

Deixe um comentário

