entrevista do babado [2]

17 jun

blogblog_favano
Na semana de moda a escolhida foi ela! linda! DIVA e maravilhosa!

Nome, idade, signo, da onde veio e porque?
Ana Carolina Chioccarello Favano
21 anos
Peixes
Vim de São Paulo para Santos,pra cursar a Faculdade de Medicina..

Quem é você na noite?
Não costumo sair muito,mas quando saio..sai de baixooo,não sei beber socialmente..viro humorista,faço amigos e grito HORRORES hahahaha!!viro uma BEE!!

O que faz da vida?
Faço medicina,estou no 4 ano..,estudo muito quando preciso,saio quando posso,e bebo quando quero..e também tenho uma grife de roupas em São Paulo.

O que gostaria de fazer?
Gostaria de mudar pra NEW YORK,I LOVE ITTTTTTTTT!!!!!!

O que você anda lendo pela internê a fora?
Estamos na era do TWITTER,lendo mesmo acho que só os TWITTS dos outros,fofocas,babados e confusões…adoroooo uma fofoca!!!!
Na internet,procuro mais por tendências,moda..celebrity style!!
Adorooo fazer compras online,se eu pudesse..só compraria pela internet!!!!

No seus favorito do internet explorer tem?
Tetris OnlineGames e Download Dr.House

No seu rádio de pilha toca?
Ausgustana,The Fray,Michael Buble,Kt Perry

O que você anda amando?
Meu namorado,minha família,meus amigos,meus cachorros e meu BlackBerry rsrsrs

Como se vê daqui 10 anos?
Bem sucedida,com meus filhinhos loiríssimos albinos..morando em new york..quero filhos americanos..com meu atual namorado,claro!

Feio com fama e dinheiro serve?
NÃOO!!!!nunca tive namorados ricos,sempre namorei por amor..nunca por dinheiro..mesmo pq fui educada assim..tive muitos namorados,e sempre paguei restaurante,cinema,gasolina..meu namorado hoje em dia é bem sucedido,mas não quando comecei a namora-lo!!PORTANTO..minha resposta é definitivamente NÃO!!!

Se pudesse encher seu armário de algum estilista, qual seria?
Cristóbal Balenciaga

Mania?
estralar o pescoço,os dedos,a perna..hahahaha!

O que fez de bom nas duas últimas semanas?
PROVAS..isso é bom pra você????

Você na noite recomendaria o que?
Recomendaria ALUCCI ALUCCI pra quem curte um lugar tranquilo e romântico..e ROYAL pra quem curte beber e dançar!

Na sua lápide vai estar escrito?
Jesus,não quero nem saber..odeio pensar nesse tipo de coisa..

Qual foi o lugar mais interessante que você foi nos últimos 12 meses?
Minha doce,encantada e que nunca dorme.. New york City!!!!

Válvula de escape?
Meu namorado,quando estou com ele esqueço todos os meus problemas..literalmente..minha família e meus amigos lógico!

Você pode encontrar ela aqui!
[ http://twitter.com/ka_favano ] e até comprar na loja dela [ http://favanocouture.com.br ]

e ai você pode ser o próximo, aguarde!

22 Respostas to “entrevista do babado [2]”

  1. mari 17/06/2009 às 23:31 #

    ja falei que to na fila.
    e essa de nao beber social é cmg mesmo, se bem que agora pelo menos nao grito mais 😦

  2. Le Padovani 17/06/2009 às 23:38 #

    ADOREI A ENTREVISTAAAAAAA! muito legalllllllll.. beijos beijos ka e ton

  3. Yaya 17/06/2009 às 23:39 #

    beber socialmente é para os fracos hahahaha.. tem que beber muitooo mesmooooooooooo.. ahushuahsuahs

  4. Le Padovani 17/06/2009 às 23:39 #

    eu nao sei beberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr… sou passimaaaa…vodka: connecting people HAHAHAHA… aiai ja fiz cada coisa, jesus, joga a corda..hahahaha

  5. Ana Vettorazzi 17/06/2009 às 23:52 #

    MUITO BOA ENTREVISTA! Ameeeeei 😀 bjbj

  6. Julya 17/06/2009 às 23:53 #

    ah que fofa cara *-* amei a entrevista.

  7. ( pri. 17/06/2009 às 23:55 #

    oownti, só imagino que coisa linda que vai ser os filhinhos dela com o Gee *-*’

  8. Nicole 17/06/2009 às 23:59 #

    adooooorei a entrevista. IOSAJSOIJA (:

  9. Luisa 18/06/2009 às 0:06 #

    Ameeeei a entrevista, tomara que tu faça várias outras com gente tão legal como a Ana Carolina.
    Parbéns, tá muito legal aqui. beijo beijo

  10. Hey be! 18/06/2009 às 0:43 #

    Sempre linda! Adorei a entrevista.

  11. Sissa 18/06/2009 às 2:55 #

    a Ká é MAAARA demais *-*

  12. Luana 18/06/2009 às 15:19 #

    Adorei… Tbm não sei beber.. kkkkkkkkkk’ não grito, mas falar besteiras e tals concerteza..rsrs

  13. talita 18/06/2009 às 16:29 #

    adorei a entrevista ta maraa

  14. marilia 18/06/2009 às 19:58 #

    linda a entrevista…..mas doctor bebendo num dá né?

  15. claudia durst 18/06/2009 às 21:35 #

    ká diva como sempre merece td de bom q tem nesse mundo sei lá sou suspeita eu vivo comprando na favano couture!!!!

  16. 19/06/2009 às 18:00 #

    hahaha! amei a entrevista! com certeza Ana, não há lugar melhor que NYC, é MARAAAAAAAAA!!!! aahhh!!! que liindaa, vai cuidar da vida das pessoas, também serei médica! olha, não conhecia essa grife do povo. entrei no site e gostei muito dos modelos! =)))))

  17. Cáah 19/06/2009 às 22:38 #

    aah a Ká ! *–* diiva sempre (L

  18. Naria 20/06/2009 às 15:53 #

    futura medica, seus filhos nos Brasil também serão AMERICANOS
    Diva de que?

  19. gabrielaaaaaaaaaa 23/06/2009 às 0:34 #

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!! 😀

  20. gabrielaaaaaaaaaa 23/06/2009 às 0:34 #

    LINDA KÁ *-*

  21. gabi 23/06/2009 às 0:38 #

    Linda 😀 Favano Couture é um arrazo total *-*

  22. Gabi Rocha 17/08/2010 às 18:27 #

    Cá, qem é seu atual namorado ?

Deixe um comentário

