Alice!

22 jun

alice_1
Curioso para Alice de Tim Burton? ah eu posso te dizer que estou mais ainda. Já estão prontos os cartezes que podem invadir o cinema de todo o mundo, o filme Alice no País das Maravilhas onde Johnny aparece como o Chapeleiro Louco, Anne como a Rainha Branca e Helena como a Rainha de Copas tem estréia prevista para 5 de março de 2010.

alice_2alice_3
Falando das minhas inspirações! há eu estou louco pra ver!

4 Respostas to “Alice!”

  1. Steh 22/06/2009 às 23:57 #

    Quero assistir tbm!! Deve ser maravilhosoo!

  2. Cami 23/06/2009 às 0:17 #

    eu tenho certeza que vou morre de amor
    o que é a anne com esse cabelo branquissimo
    amei amei
    sem comentar o johnny e a helena

    ansiosa demais

  3. Marlise 23/06/2009 às 0:58 #

    é muito o assunto do momento, também postei. mas li que era dia 16 de abril a estréia, sei lá, tudo muito confuso…

  4. V. 25/06/2009 às 2:53 #

    amoooooooooooo demaiss..não vejo a horaa

Deixe um comentário

