FALA-SE DE MODA!

22 jun

Vamos sair do SPFW e do Fashion Rio, porque eu estou SUPER atrasado nos últimos desfiles e demais JURO que coloco tudo sobre o que eu gostei pra todo mundo ver, mas vamos sair do Brasil porque ta rolando uns desfiles maneiros lá fora.

dolce_01dolce_02
Dolce & Gabbana com suas cores, mas com um tom mais calor e mais fresco, alguns modemos (Jesus Luz) aparecem de cueca para mostrar a coleção under.

gucci1
Enquanto Gucci mostra o branco da coisa, como todas as grifes estão mostrando, será o branco a nova tendência? para falar a grande verdade eu amei, enquanto o Brasil mostra seus tons pasteis lá fora o branco anda chamando mais atenção e abrindo meus olhos, mas tem mais também.

versase_01
E teve o branco da Donatella na Versace, que particularmente achei mais bonito pelas sobreposições e pela silhueta, a alfaiataria esta divina e também aparece muitas peças com transparência, senti apenas a falta de mais acessórios mas uma coleção divinamente branca.

2 Respostas to “FALA-SE DE MODA!”

  1. Cami 22/06/2009 às 23:14 #

    gente, me da um cara bem gato nesses da gucci que eu morro tres vezes hahaha

  2. Guga Medeiros 13/11/2009 às 14:05 #

    Adoooorei as roupas da Versace mas o sapato da Dolce&Gabbana eh babado. Aaah outra coisa, adoreeei o site blog rrsss nao sei ao certo como chamar, mas adorei falar sobre moda masculina^^”

Deixe um comentário

