perguntas sobre verão!

24 jun

apergunta_
A Vogue fez uma pergunta para os modelos desta edição de verão, e eu faço agora para meus leitores(as) queridos(as)!
O que as mulheres e homens devem abolir do armário na estação mais quente do ano?

Eu tenho muitas dicas!!
Dependendo dos comentários vou usar pra fazer uma matéria mais completa colocando as minhas indicações!
Aguardo…

6 Respostas to “perguntas sobre verão!”

  1. Julhana 24/06/2009 às 22:37 #

    preconceito, eu uso tudo o que eu comprei com o meu dinheiro a hora que eu quiser.
    moda é se sentir bem, e não seguir regras.=)

  2. mari 24/06/2009 às 22:39 #

    O que as mulheres e homens devem abolir do armário na estação mais quente do ano?

    eu aboliria ( se essa palavra existe) meu guarda-roupa inteiro, se ta calor, vamos andar nus e beijos

  3. Mario Peixoto! 24/06/2009 às 22:43 #

    Não precisamos ser tão radicais como a moça lá em cima, acho que a gente precisa sempre renovar e saber usar as coisas e ninguém esta falando sobre regras, é apenas uma pergunta, porque afinal de contas precisamos sempre de renovações!!!

    Acho que ia tirar muita estampa, e vamos usar mais sandálias baixas? que tal? adorei o blog!!!
    bjaooo

  4. Sabrina 24/06/2009 às 22:45 #

    Tudo o que for de oncinha porque pelo amor de Deus neh gente!!!!

  5. Ana Salomão 24/06/2009 às 22:48 #

    Para homens!
    Nada de calça, acho divo quando vestem aquelas bermudas mais curtas, fica bonito também e muda um pouco a cara da nossa rua.

    Mulher!
    pelo amor de Deus nada de plataformas… é VERÃO!! vamos para as rateiras lindas. e pelo amor de Deus vestidos com menos estampas é sempre bem vindo porque afinal é verão e não carnaval!

  6. Ewelyn 24/06/2009 às 23:12 #

    Salto plataforma em qualquer estação do ano!!

    Devem abolir essas blusas com barriga de fora que são uó!
    E homem deve abolir o pensamente de que só pode usar calça e camiseta tradicional, moda é usar o que se sente bem não o que usam na tv!

    (Mas tem coisa que nem se sentindo bem né amoooor)

Deixe um comentário

