Sábado de sol eu aluguei um caminhão

4 jul

Zeeeenthi, hoje está um dia lindo, deve ser pq ainda não abri a janela pra ver o dilúvio, estou na casa da Ewelyn Pahl, ontem nosso Vegas foi lindo então acabamos de acordar!

blondor_piccollage_5002_0_sl

Hoje é dia de Luluzinha se arrumar pra mais tarde arrasar again.
Nesse exato momento estou digitando enqto ela prepara meu cabelo pra dar um jeito nessa raiz péééésima, tbm estou ensinando ela a usar isso aqui pq em breve ela nos ajudará a contar os babados..
Agora eu lá pq estou louca pra sentir a oxigenada penetrar em meus fios, ui!

Deixe um comentário

