Entrevista Babado da Semana.

7 jul

TesteMakeup

Nome, idade, signo, da onde veio e porque?
Julliana, 21 anos, touro com ascendente em cancêr, não sai de São Paulo pra fazer nada, tudo o que eu quero está aqui.

Quem é você na noite?
Uma louca, que demora 3 horas pra se arrumar pra chegar na balada e se desmontar toda.

O que faz da vida?
Trabalho com música e comunicação, e sou blogueira.

O que gostaria de fazer?
Trabalhar menos e ter mais tempo pra dormir, viajar e curtir a ressaca do dia seguinte.

O que você anda lendo pela internê a fora?
Leio muitas coisas aleatórias, passo o dia fuxicando myspaces e vídeos no Youtube.Muita coisa de moda também. Mas se for pra pensar nos  que eu mais leio são: Oficina de Estilo, Agora que sou rica e LookBooks do mundo todo.

No seus favorito do internet explorer tem?
Firefox serve?Deixa eu olhar aqui… Complot(uma marca Argentina ótema), muitos blogs de moda gringos ou não, um site de download de séries e meus links pessoais.

No seu rádio de pilha toca?
Ái, de tudo, os últimos mais tocados são: Story of the year, City and Colour, Uffie, Slipknot, Marcelo D2 e Justin Timberlake.

O que você anda amando?
o combo amigos + drinks + engov.

Como se vê daqui 10 anos?
Com um guarda roupa cheio, e cheia de histórias pra contar.

Feio com fama e dinheiro serve?
Sinceramente nunca me liguei em grana não. Sou do tipo guerreira, que pega metrô as 4 da manhã. Ligo não! Gosto de gente do bem, que me trata bem e que tem o que acrescentar!

Se pudesse encher seu armário de algum estilista, qual seria?
Um estilista só? Sou tão de lua! Mas acho que usaria tudo do Tufi Duek, Fórum ou Triton!

Mania?
Desvirar os sapatos!

O que fez de bom nas duas últimas semanas?
Conheci muita gente interessante, muitas bandas boas e me diverti horrores.

Você na noite recomendaria o que?
Gosto muito de ir ao Exquisito ( bar super legal na Bela Cintra) e depois se jogar na Funhell. De quarta não há nada melhor.

Na sua lápide vai estar escrito?
Viveu feliz.

Qual foi o lugar mais interessante que você foi nos últimos 12 meses?
Acho que fui em muitos lugares legais, mas nada se compara ao Rio de Janeiro. Toda vez que eu vou, volto com mil histórias e muita vontade de voltar pra lá!

Válvula de escape?
Papel e caneta! Sempre! Aprendi com a minha mãe.

Agridoce?
Não, prefiro salgado!

A moda pra você é…
um sonho, muito perto e muito longe.

Último consumo?
Um kit de cuidados básicos pra pele, nesse frio é o que salva!

VgPavaoCrew

Viagem mais absurda e o por quê?
Acho que foi essa última, pra Sorocaba/RJ. Achei meio maluca, meio Thelma sem Louise. Fui sozinha, fiquei na chácara por uns 8 dias. Voltei, fiquei 14 horas em São Paulo e já estava de malas prontas indo pro Rio, onde fiquei mais 15 dias.

O que primeiramente perceberíamos em você numa primeira conversa?
Que eu não sou nada do que falam por aí.

Julliana por Julliana?
Taurina com ascendente em cancêr. Teimosa e sensível.

A notícia perfeita?
Julliana T. ganhou na mega-sena hahaha a loca.

Faça uma pergunta para nosso próximo entrevistado!
Querido(a), me indica uma banda?

E você pode encontrar ela nos links:
www.bitchbox.wordpress.com
www.twitter.com/heyju

até a próxima.

3 Respostas to “Entrevista Babado da Semana.”

  1. Le Padovani 07/07/2009 às 23:53 #

    Boa entrevista! Me identifiquei com a entrevistada!!! hahaha Adorei bjs

  2. Julhana 08/07/2009 às 16:51 #

    não sou famosa no meio, nem no começo, nem no fim
    HAHAHAHAHA

  3. Lucy 12/07/2009 às 3:56 #

    Gostei da entrevista! de Todas até agora;
    queria muito ver uma com Camile Cappellanes!
    Tenho certeza que vai ser maravilhosa tbém!
    Parabéns pelo blog é Otemo;

Deixe um comentário

