#CARIDADE

9 jul

O que vocês acham de amigos que fazem caridade com as pessoas pela presença deles?!
Tipo olha “EU SAI COM VOCÊ A SEMANA PASSADA” eu poderia ter feito isso ou aquilo, aquela velha coisa de jogar na cara me entende.
É compli. por isso #CARIDADE no Twitter sempre.

bjos. to revoltado.

5 Respostas to “#CARIDADE”

  1. Cami 09/07/2009 às 0:12 #

    tenho odio de quem faz esse tipo de coisa
    =_=

    é algo que eu não faço e pretendo nunca fazer
    amém

  2. Everton Oliveira 09/07/2009 às 0:13 #

    TODOS #CARIDADE no twitter gente!
    amo vocês amô audashdua

  3. Nicole 09/07/2009 às 22:10 #

    tenho odio de quem faz esse tipo de coisa +1

  4. Nicole 09/07/2009 às 22:10 #

    tenho odio de quem faz esse tipo de coisa +1

    #CARIDADE

  5. Marlise 09/07/2009 às 23:43 #

    Ton, ás vezes a gente vê as coisas da maneira que a gente quer ver. Uma história nunca tem só uma verdade. Enfim, n vou meter. Alias, nem sei prq to escrevendo..

    Parei de tentar falar contigo, de mandar e-mails e tentar explicar um episodio que pra mim já ta mais do que explicado. Se um dia vc quiser voltar a falar comigo, LINDO. Vou amar prq sinto mesmo a sua falta.

    Mas se n quiser, paciencia. Minha consciencia tá linpa, e a vida passa muito rápido pra dar tanta importancia pra briguinhas…

    Fica bem,
    Beijos

Deixe um comentário

