suspensório

11 jul

Snapshot_20090711

Tem algumas coisas que nunca saem de moda, para falar a grande verdade sai e entra e depende muito da forma como você usa, pode ser casual ou pode ser descontraido apenas como um charme, para alguns, mas para mim teve necessidade pela alergia ao tecido dos cintos, até achar o correto, mas precisava ter uma coisa mais combinando, por isso claro pólo ajuda bastante para não ficar aquela coisa meio sem nexo, e depende muito da sobreposição também e onde será usado.

suspenParticularmente eu acho que usado assim com um calça informal (jeans ou chinos sem pescar siri algum) com camiseta ou pólo (ou ambas, na base da sobreposição) é a melhor pedida para dar um arremate diferente e descolado na medida certa ao seu visu balada ou uma tarde no shopping.

E pelo amor de Deus, suspensórios não são uma desculpa para se usar calças larguinhas na cintura. Calça boa tem que ficar na cintura ou in the zone por si só, sem perigo de cair a qualquer momento, caso contrário não é calça, é saco de batatas ou qualquer coisa do tipo e nem preciso dizer que não é pra ser usada. Ou preciso?

xo, depois vejo se coloco foto do corpo inteiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: