chega deles. ou deixa eles.!?

25 jul

Era novo, depois fico velho e depois aparece de novo, mas algumas das cores parecem não combinar muito nas ruas e depende muito dos modelos e como você pode usar, mas falando sério mesmo, não aguento mais ver ele sendo usado da mesma forma, podemos ser diferentes, usar diferentes e até mesmo inovar nos modelos.

lenco1

Quando digo chega é esse ae! – ACIMA.

Agora vamos renovar para as mulheres, elas podem abusar das cores e das estampas, da maneira mais elegante a ser usado, assim fica mais inovador podendo sair daquela coisa repetitiva com os Echarpes.
Mas lembrando que isso é outra febre por conta da nova novela da Globo, e daqui um tempo posso fazer outro post dizendo que não aguento mais isso.

LENOS0~1

lenco2

O lado masculino pode ser mais discreto, mas também pode ser original da maneira que usa ele, podendo até mesmo ser o palestino com a franjinha, mas colocando ele de outras formas e não deixando muita cor e nada de estampas chamativas, e claro podemos também usar echarpe.

johndelanco

masculinolenco
      echarpemasculino

E esta ai um que eu gostei.

HOMEM%~1

Podemos inovar com lenços, e para quem sempre esta usando eles e tem maneiras mais bacanas de usar e  quiser me mandar, eu coloco aqui depois.

Anúncios

Uma resposta to “chega deles. ou deixa eles.!?”

  1. 25/07/2009 às 2:32 #

    Acho que daqui alguns dias, todo mundo esquece dos lenços e começa a usar outra coisa, sempre é assim… Daqui a pouco, geral começa a usar aquelas faixinhas na cabeça e ops, alguns até já usam, hahahahaha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: