homens modernos.

5 ago

plaintoe

A invsão da modernidade, poderia chamar este post, mas claro nos temos mais homens modernos, acho mais legal chamar assim.

É isso que esta acontecendo nas ruas, pelo menos de SP, ou pelo menos eu nunca tinha prestado exatamente a atenção, sapatos de bico fino com uma calça social e com nada demais na peça de cima, dependendo dele pode ser até mesmo a bota com a fivela aparecendo do lado, mas tem um ar diferente para os pés com aquela calça jeans seca nas pernas para dar aquele destaque de modernidade e seriedade nos pés, sim chamou atenção, e claro me apaixonei.

Andei caçando pelo internet e achei algumas imagens que conseguem mostrar o que quero dizer (mesmo eu não andando com a câmera) eu consigo falar extamente o que vejo e o que acho modernos pra postar aqui no blog, depois de falar com algumas pessoas sobre e de pesquisar antes de falar com gente como a gente que entende rs…

spatosecalca

A última imagem ainda não apoio pela questão das cores, acho que isso é a febre EMO chata, e não sabendo como usar acaba chamando a atenção para uma forma diferente, e acho que acabo achando feio pelo meu ar monocromatico, mas o resto dos looks achei fantásticos e ainda ajudando nos acessórios tem UP e da uma classe mais seria para o final do look, quando chega nos pés e NELES.

E agora aquela vontade de testar, achei legal elegante e bacana, estou começando achar que o nosso mundo também pode ser amplo, temos que aprender a usar.

6 Respostas to “homens modernos.”

  1. juliacerda 05/08/2009 às 4:38 #

    também nao apoio a última imagem, dá até coceira. rs
    o primeiro com essa camiseta listrada tá muito muito bom!

    passarei aqui sempre ton!
    beijos

  2. 05/08/2009 às 15:58 #

    O segundo parece que pegou o pano de cozinha e fez uma camiseta ou então, a toalha do churrasco de domingo. Adorei o 1° e o 3°. 🙂

  3. juliana 06/08/2009 às 23:38 #

    homem de casaco de couro o quarto ta lindo so tinha que tirar o cabelo toda trabalhado ao vento

  4. Marlise 07/08/2009 às 14:05 #

    Ontem conheci um homem moderno que trabalha numa loja aqui na vila madalena que se veste assim. me apaixonei com tanta força…

  5. illo 16/01/2010 às 22:23 #

    esses sapatos estão uma breguisw total … sou mas meu conjunto de nike basketbal colorido…. é mas alternativo

    • Everton Oliveira 16/01/2010 às 22:54 #

      esse seria um estilo diferente e não um estilode hoje, “emo”

Deixe um comentário

