temporada, moda, moda e moda

10 set

temporadademodalogoPasso, não assisti, depois veio na febre desse twitter alguém falando sobre, lá vai eu no site da(o) Boomerang, ok Oh. vamos assistir e ver se eu posso morder a minha lingua do que falei AQUI.

Antes de mais nada a fotografia do Boomerang esta de parabéns, essa “coisa” nem parece nacional como os programas que são produzidos por aqui, mas para falar a bem verdade eu posso ser uma das pessoas que pode acompanhar esse programa todas as quartas, pela idéia bem resolvida, e por pensar melhor e entrar de cabeça em assunto que a gente escuta e fala sempre o que não sabe.

A Capricho nunca foi pra mim a melhor revista no seguimento, as vezes o que parece é meio estranho ou até mesmo passado, mas acho que quando comentei no post anterior foi bem diferente porque a gente esta falando de uma revista que faz suas inspirações em looks de artistas, da mesma forma que seus leitores, não bem com estas palavras, mas sim de deixar isso mais com a cara dos seus leitores, em trazer para eles as peças dos seus ícones.

cenarioO público da revista é direcionado a adolescentes que tem seu ícone pop, e em uma das partes do seriado a editora deixa claro que a idade é de 14 a 17 anos, então a maneira de colocar as minhas idéias no post anterior foram erradas, e agora a gente consegue seguir a idéia da editora de moda Adriana Yoshida, onde tem as minhas desculpas, porque afinal de contas ela precisa entrar nessa idéia e levar para revista não a moda DELA. e a moda que EU acompanho e sim das pessoas que leem a revista que ela trabalha, e seguindo as idades e correndo atras do que será novo, e o que elas vão gostar.

A primeira palta do programa foi fazer os 17 estagiários pensarem da mesma maneira que ela, em pensar como uma adolescente daquela idade deve se vestir, e como tudo aquilo deve realmente funcionar.

O segundo é na quarta que vem, já aparece os meninos do Nx em um editorial que eu não sabia para onde ia até então, e agora todo mundo já sabe. vamos ver até onde a gente pode entrar na idéia do programa, fiquei mais interessado do que você imaigna.

Ah o ateliê (cenário) é fantástico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: