o natal esta chegando, fikdik

22 out

A nova coleção da Adidas pode levar alguém a falência.

adidas7
adidas1
adidas2
adidas3
adidas4
adidas5
adidas6

Ainda tem uma “cor de ouro” que eu não acho, quem achar me avisa.
aceito doações bjos tchau

4 Respostas to “o natal esta chegando, fikdik”

  1. Bianca Racuia 22/10/2009 às 20:58 #

    Meeeeu deus, ia falar que gostei da primeira blusa e do tenis dourado e da blusa preta e… enfim, gostei de tudo!!! esse tenis dourado… *—-* ai meu deus!!!!!!!!!

  2. Biiia* 22/10/2009 às 21:58 #

    tuudo liiindo *—–* vooc tem bom gosto Toon!

  3. jeehzinhaa 25/10/2009 às 23:47 #

    AMEI os dois primeiros itens *-*
    O Natal ta chegando, é mesmo!
    beijosssssss

  4. Marlise 26/10/2009 às 2:13 #

    deus, até eu quero!

Deixe um comentário

