Cavalera – SPFW outono/inverno 2010

17 jan

Começo, ta pegando fogo, e em grande estilo!
SPFW começa com o desfile da Cavalera em um local adorado pelos jovens fashionistas, Galeria do Rock no centro de SP, então vamos contar que foi o primeiro desfile externo da temporada outono/inverno.

A marca leva para passarela uma coleção forte masculina (para alegria dos homens) um estilo moderninho e bem rock’n’roll e na brincadeira do leve, pesado.

A busca era nas referências do rock e na cartela de cores muito preto, assim a marca leva para os corredores da galeria uma coleção que mistura rock e elegância, com fetiche, groupie e atitude.
Tinha todos aqueles acessórios de rockeiro, os tacheados, os cintos de couro, as botas e alguns looks com uma atitude espontânea, sem precisar forçar.

Os looks masculinos eram mais alinhados, jaquetas e boleros jeans são usados com camisetas, aperecem peças desfiadas, mais com estilos largados, mas também aparece a calça skinny, que eu acho que vai ficar nas temporadas por um bom tempo. Tinham calças mais largas e com cavalo mais baixo.


O destaque fica para a lã que foi trabalhada na alfaiataria, só que a mais leve pelo nosso inverno meio doido.
A linha feminina teve peças bem curtas alinhada a silhueta que horas aparece corsetes sensuais, ou mais largos, com uma a modelagem de camisetas.


Cavalera mostra que é São Paulo, e continua seguindo esse ritmo, levando para passarela aquela coisa do paulistano no dia-a-dia.

De estrelas no desfile, aparece o titã Paulo Miklos com duas gostosas a tiracolo e a trilha sonora ficou por conta de  Igor Cavalera.


Cavalera abre a semana de moda com força para vida real e colocando a pressão, agusando o desejo pela moda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: