Colcci SPFW outono/inverno 2010

18 jan

De todas as opiniões de sobre o desfile de inverno da Colcci que eu consegui ler 90% delas foram ótimas!
Teve mudança e mais inspiração, deixando assim o desejo pelas peças ou looks completos. A marca tem história e todos nós estamos cansados de saber que ela faz roupa direcionada ao consumidor que de forma direta sua moda é para vida real, sua moda é comercial.


Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Cauã Reymond foi o time que entra no lugar da mamãe Gisele, a marca tem fama na semana de moda pelo corre-corre na Bienal, digamos ser o desfile mais POP da semana, sempre tem um(a) TOP.
Tricô com pontos largos, rústico e confortável eu acho que se resume assim, a moda que todo quer ver e o que todos os jovens estão esperando, atitude em uma cartela de cor seguindo o cénario da passarela, aquele tom do militarismo que teve até capacete na passarela.


A maioria dos looks ganham o acessório que todos se perguntam como usar, o chapéu e no estilo Fedora ganha destaque no desfile, que foram feitos exclusivamente para a coleção, e pra vocês que se perguntam quem pode usa-lo a estilista deixa claro que este estilo cabe para todos os rostos, mas seguindo um padrão dependendo do seu look e sobreposição de peças.



Ao contrário das outras marcas que desfilam na semana de moda a Colcci é uma das que sai da passarela para as araras das lojas, o desfile é apenas para aguçar o desejo fashion e fazer você correr para as loja mais próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: