Amapô – SPFW outono/inverno 2010

25 jan

O desfile da Amapô teve como base os sem-teto e como eles se vestem (ou como eles se viram pra se vestir) e o resultado foi lindo e surpreendente!
Com Cobertura Completa direto da Bienal pela nossa enviada Carina Amorim você confere abaixo tudo sobre o desfile da coleção de inverno da Amapô!


Fernanda Lima abriu o desfile com um vestido feito de tiras de tecido em tons de azul, unidas por zipers, na barra eles estavam meio abertos, dando a impressao de que o vestido estivesse se desfazendo.Esse efeito foi dado em várias peças do desfile e foi um dos pontos principais.


Estampas de jornal, xadrez preto, branco e cinza, xadrez com respingos de tintas coloridas e estampas da bandeira do Brasil em cores desbotadas (que apareceram somente no final do desfile) foram outro ponto forte.

Os acessórios foram incríveis e cheios de detalhes, os suspensórios com lapelas, aplicações de tachinhas coloridas, colares de pérolas com golas de alfaiataria de camisa, maxi-botas pretas, óculos escuros e as sacolas feitas de couro que os modelos seguravam como bolsas, todos super conceituais mas que ao mesmo tempo da vontade de usar!


Vestidos com mangas bufantes gigantes e ombreiras seguiram a tendência que ja estava sendo mostrada nesta temporada de spfw e saias curtas de cintura alta, trabalhadas na moulage ficaram com volumes grandes e muito bonitos na passarela.

O cabelo masculino vem com gel, todo para traz e o rosto sem maquiagem mas com um bigodinho fino.Jás as meninas aparecem com um batom vermelho forte e um rabo preso na lateral da cabeça meio embaraçado e com trancinhas no meio.



A coleção tem um ar bem moderno e com roupas femininas que se confundem com masculinas e vice-versa.Carol Gold e Pitty Taliani surpreenderam e na minha opnião, fizeram um dos melhores desfiles dessa temporada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: