Será o Fim da Ditadura da Magreza?

11 mar

A aguardada coleção da Louis Vuitton pelo digno Marc Jacobs apareceu nas passarelas de uma forma polémica, as modelos eram mulherões, as peças da mesma proporção, trazendo a mulher de verdade tanto na silhueta quanto nos volumes, lê-se (os seios), modelos do porte foram escolhidas (com toque bem Brasil) assim teve mais destaques nas curvas acentuadas e mais redondinhas.


Segundo “Style.com” a coleção era para heteros, afinal de contas eles gostam desse volume e dessas mulheres, o site fez uma critica ao desfile, mas deixando claro que isso pode ser uma vitória para de se acostumar e festejar com esse assunto que não tem nada de novo.

Jacobs também levou para passarela as modelos mais sequinhas, mas suas peças tinham impressão de quilinhos a mais isso ajudava bastante na idéia passada pela grife que é tão aguardada na semana de moda. 


Esse assunto sempre foi bem sério, mas conforme o passar dos anos as grifes e chefes do ramo começam a colocar em ação a idéia tentar deixar ela bem aceita, isso pode ser seguido com as novas garotas propaganda de grandes grifes pelo mundo, a visão muda conforme a idéia é passada sobre a tão falada e “importante” magreza. Mas sempre bom lembrar que nessa temporada quem começou com toda essa história de mulherão foi a Prada, mas Marc Jacobs na maioria das vezes sempre ganha esse destaque.




Será o fim da magreza?

Anúncios

Uma resposta to “Será o Fim da Ditadura da Magreza?”

  1. Vila Fashion 11/03/2010 às 19:55 #

    Tomara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: