Vamos falar de Pedro Lourenço?

17 mar

Para falar a grande verdade sempre acompanhei Pedro nas semanas de moda aqui do Brasil, e parece que quando ele “foi embora” ficou um espaço para meus favoritos em aberto, mas ele esta de volta, em grande estilo e o melhor de tudo em Paris com direto a Carine Roitfeld na primeira fila e apresentação da coleção antes do desfile oficial para Diaba da Moda.

Ele cresceu, parece que suas idéias também, teve evolução e foi só elógios no Style.com, parece que o garoto de apenas 19 anos e Brasileiro esta ganhando terreno em terra parisiense, ou no mundo.

Apesar de estar longe a coleção foi bem “abrasileirada” inspirada nas obras de Oscar Niemeyer onde ele diz:  “Quero falar do Brasil, mas de coisas boas, e não daquela visão colonizada que muitos têm do nosso país”, revelou Pedro ao FFW que cobriu todo o desfile.

Mas vamos ao desfile!
Além das inpirações arquitetônicas ele queria mostrar suas caçadoras, com uma cartela de cores entre o Bege e o Preto, Lourenço leva a coleção a risca na geometria, entre o couro e o plástico o volume, listras em um clima futurista onde a gente conhecia o militarismo de longe, os desenhos acima da cor mais clara nas peças ganhava formas as vezes com babados, as vezes por recortes em listras lembrando persianas.

Isso tudo chama atenção, afinal de contas quando desfilava no Brasil as critícas caiam em cima pelas suas inspirações que lembravam as marcas estrangeiras, mas agora chamando a tenção para o destaque da sua primeira fila e depois aprensentar (antes do desfile oficial) sua coleção para Ana Wintour a gente não precisa de muitos comentários quando escuta da rainha da moda, que a coleção orginal e muito bem feita.

Agora é aquela hora em que precisamos dar atenção, que nosso mundo da moda esta sendo representando também por Pedro Lourenço e não apenas por Alexandre Herchcovitch, mas a verdade é que eu queria ele nas nossas semanas de moda também! VEM!?


xo

Anúncios

Uma resposta to “Vamos falar de Pedro Lourenço?”

  1. Sarah Sheis 06/04/2010 às 21:11 #

    Pedro Lourenço a gente substituiria em apenas duas palavras
    ” Talento Hereditário “, DO BABADO ARRASA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: