Yoon Hee Lee – Verão 2011

27 maio

Com a sua tão esperada estréia no Projeto LAB na Casa de Criadores, Yoon Hee Lee, recém formada na Faculdade Santa Marcelina em 2009, trouxe uma coleção extremamente conceitual que falava sobre uma viagem astral, onde o espírito se desprende do corpo. Traduzindo seu tema para suas artísticas roupas, trouxe volumes (principalmente em ombros e  quadris) deslocados do corpo e com forte assimetria.

As roupas estruturadas com tecidos  transparentes e plásticos, vieram em tons de pele, cinza, preto e branco. Nas pernas Yoon trouxe uma legging com manchas que faziam uma bonita estampa com leve tom metálico. A cor mais forte da coleção estava nos olhos das modelos, com uma sombra vermelha alarajanda.  O sapato também era de um tom bege claro, porém com um solado muito diferente, como se tivesse se desprendendo do resto, seguindo o conceito do seu trabalho.

Na minha opinião Yoon foi corajosa de se arriscar com esta coleção conceitual, não teve medo de ousar e manteve seu trabalho extremamente criativo e deu super certo. Com apenas 22 anos, ela foi aplaudida de pé e pelo jeito  já tem muito para acrescentar neste mundo da moda.

Por: Carina Amorim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: