Priscilla Darolt – Verão 2010/2011 #SPFW

11 jun

Priscilla mostra uma coleção de vestidos mas com uma técnica de tecidos trabalhados no couro que junto com a camurça ele trás um lado diferente, aparece em brilho e a maneira que é colocado mostra uma impressão de velho quando trabalhado manualmente, um ar de mais antigo, rico em detalhes e muito bem feitos.


Todos os vestidos são curtos, aparece a saia em sobreposição a peças mais transparentes, diferente de coleções passadas a marca teve um foco em base final, tem muitas peças que a gente vai encontrar muito nas ruas, mas de uma maneira diferente e rica em detalhes e tecidos.


Os vestidos são bem sequinhos, os detalhes também estão nos ombros, as vezes as peças lembram armaduras pelos detalhes do couro, em acabamentos mais agressivos.


A coleção de verão foi praticamente toda inspirada e modulada em couro, mas trabalhado com tecidos deixou ela mais rica e chega de técnicas.

Outro detalhe marcante foi os cabelos das modelos, presos de uma forma que pareciam curtos, pode ser uma tendêncinha? eu gostei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: